Aproveitando o bom momento que o seu compacto nostálgico vive no mercado brasileiro, a Fiat fechou parceria com a marca Top Cau e começou a vender na segunda-feira (26) o ovo de páscoa 500.
Dentro da embalagem, além do ovo, o comprador encontrará uma miniatura do carrinho, que pode ser escolhido nas cores preto, branco, amarelo ou vermelho. Gostou? Então vale informar que o produto só estará disponível para compra nas Lojas Americanas e o preço cobrado pelas 270 gramas de chocolate e pelo brinde é R$ 30,00.
Carismático, o carrinho lúdico da Fiat chama a atenção em qualquer lugar. E os números de vendas também. Quando o Cinquecento era importado da Polônia ele mal conseguia emplacar 150 unidades no mês. Agora vindo do México e com opção de motor flex o modelo deu um salto triplo e não comercializa menos que 1 mil carros por mês.
Segundo dados da Fenabrave, até a metade de março ele acumula 1.097 exemplares. Resta saber se todo esse vigor continuará mesmo com as novas medidas adotadas entre os governos mexicano e brasileiro, em que limita a importação de carros para o nosso mercado em até 1,4 bilhão por ano.
Fonte: iGCarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário