Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flagra: Novo Fiat Palio é testado em MG


A Fiat lançou o Palio em 1996 e desde então o compacto e suas variantes passaram por três reestilizações (2000, 2004 e 2007). Com o prazo de validade do modelo atual prestes a expirar, a marca já começa a pensar no modelo 2012. Mas desta vez a mudança não ficará apenas nos retoques . A montadora lançará no segundo semestre deste ano, enfim, a segunda geração do carro, que a propósito se encontra em fase de testes, como flagrou o website AutoSegredos nos arredores da fábrica da empresa em Betim (MG).


Chamado nos corredores da Fiat em Betim (MG) de “Projeto 326”, o Palio 2012 usará a mesma plataforma do novo Uno e seu visual será bastante inspirado no Punto Evo, à venda por enquanto somente na Europa. Os principais detalhes serão os faróis ovalados e as lanternas reposicionadas mais para o alto na coluna C. Já a cabine terá acabamento superior ao do Uno e maior oferta de equipamentos, como computador de bordo e retrovisores com ajuste elétrico.

O modelo será oferecido com opções de motor 1.0 e 1.4 Fire Evo com acabamento Attractive e 1.6 16V E.torQ nas versões Essence e Sporting, esta ainda com opção de teto solar. Segundo a publicação, o início da produção do veículo começa dia 15 de junho, ao passo que o lançamento é esperado para outubro de 2011.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails