Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fiat repagina visual do Siena EL, mostra flagra


Após a chegada do novíssimo Grand Siena, o velho Siena EL – sim, aquele baseado na primeira geração do carro, lançada em 1997 – ficou bastante ofuscado. E para dar reforços ao modelo, a Fiat lançará em junho deste ano uma reestilização para o sedã, com mudanças que se concentrarão principalmente na dianteira e no painel do interior do automóvel. E ao contrário do que imaginávamos, a marca buscou inspirações no Grand Siena ao mudar o visual do EL. O flagra que ilustra esta matéria é do site Autos Segredos.

É só olhar para a parte frontal do três-volumes para perceber tais semelhanças. A grade entre os faróis, por exemplo, receberam um grosso filete cromado na parte superior, que ostenta o logotipo vermelho com borda cromada no centro. O para-choque também se assemelha com o irmão maior, com um novo conjunto de tomada de ar e de faróis de neblina bem parecidos com o do veículo recém-lançado. Na traseira, somente máscara negra nas lanternas, a exemplo do Palio Economy.


Por dentro, a mudança mais aparente será o volante, agora com um novo desenho, igual ao da minivan Idea. O painel de instrumentos seguirá a linha e exibirá novas alterações, se assemelhando ao irmão menor Uno, com o velocímetro se destacando no centro, o conta-giros na parte esquerda e as demais informações em um visor no lado direito. O console central do painel também mudará, agora com um novo som no topo, novos botões e saídas de ar bastante parecidas com a do Corsa, da Chevrolet.


O Fiat Siena EL estará disponível em versões com motores 1.0 e 1.4 Fire, aliados a transmissão manual de cinco marchas. Os irmãos Palio Weekend, Idea e Strada seguirão as mesmas mudanças no interior. Além disso, a perua e a picape ganharão uma nova frente.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails