Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fiat Idea 2013 tem novo painel e perde versão Sporting


Assim como o irmão maior Linea, a minivan Fiat Idea também ganhou a linha 2013. O modelo traz como principal novidade o interior levemente alterado, com direito a um novo rádio (preto nas versões “civis” e cinza na Adventure), fazendo com que os botões das funções Locker e My Car se posicionem abaixo dele, enquanto o botão de travamento das portas fica agora abaixo das saídas de ar centrais. Imagens do interior, no entanto, não foram divulgadas pela Fiat.

Além disso, os bancos receberam novos tecidos em todas as versões. E por falar em variantes, a Fiat Idea 2013 não disponibiliza em seu catálogo o modelo Sporting, mais caro da gama, já que era uma figurinha rara nas ruas brasileiras. Ao contrário do Linea, a Idea não ganhou o câmbio Dualogic Plus, que, por agora, deverá ficar restrito apenas para os modelos médios, além do novo Punto.
Fonte: BlogAuto

3 comentários:

  1. estou esperando o novo modelo 2014 da idea adventure, sou apaixonado tenho que comprar uma, ´so estou com duvida quanto a economia, será que é um bom negocio?

    ResponderExcluir
  2. a idea adventure com injeçao direta deve ficar mais economica e a bicha vai ficar uma bala, veloz e charmosa eu tenho que comprar uma. estou movido pela paixão...

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fui apaixonado por uma idea adventure, mas quando vou comprar por causa do preço acabo comprando um crossfox, mas idea me aguarde ainda vou comprar uma.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails