Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fiat 500XL surge em registro de patente


A Fiat continua investindo na família 500. Depois de lançar diversas versões para o hatch, das variantes conversível, minivan e crossover e até uma derivação elétrica, que foi vista rodando em teste nos Estados Unidos, a bola da vez agora é o 500XL.

O site Carscoop revelou algumas imagens de patente da derivação de sete lugares do carrinho italiano e (surpresa!) o design não é tão empolgante. Os desenhos frontal e traseiro são os mesmos vistos na versão de cinco lugares, mas a lateral tem novos recortes depois das portas traseiras.

De acordo com o site, a distância entre eixos deve permanecer a mesma do 500L, o que muda é que a carroceria ganhará alguns centímetros para oferecer espaço suficiente para levar mais duas crianças nos bancos adicionais.

O Fiat 500XL deve ser lançado somente em 2013 na Europa, ganhando outros mercados em seguida. No Brasil, sua vinda ainda é incerta, mas caso seja confirmado, seus principais rivais serão o Chevrolet Spin e o Nissan Livina.

Versão aventureira?

O site ainda cogitou uma versão Treeking para o 500L, isso porque imagens do modelo com suspensão elevada também foram vistas no registro de patentes europeu.

Detalhes diferentes na carroceria, como para-choques mais salientes e grade com maior abertura, também ajudam a denunciar possível variante, mas não há qualquer outra informação sobre o aventureiro.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails