Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fiat 500L terá opção para sete lugares


Você consegue imaginar uma família com 5 pessoas dentro de um Fiat 500? Ao que tudo indica a Fiat não só imagina como quer concretizar isso e segundo alguns portais internacionais, deverá apresentar o 500L – sigla para a palavra “large”, de “grande” em inglês – durante o Salão de Genebra, em março deste ano.

O Autonews foi mais ousado ao relatar as informações do carro, como o tamanho: 4,1 metros de comprimento, 60 cm a mais do que o 500 “normal”. Segundo o site, a Fiat terá duas versões do 500L, com cinco ou sete lugares.

Outras especulações giram em torno do motor do 500 cinco portas que deve contar com um bloco 1.4 de 77 cv ou 105 cv, além de uma versão diesel e outra com o propulsor turbo TwinAir. Para encarar modelos como Citroën C3 Picasso e MINI Countryman, a Fiat deverá usar a mesma plataforma do Punto vendido naquele continente na nova versão do compacto.

Flagra

Conforme você conferiu aqui no iG Carros, algumas fotos do 500L já haviam aparecido na internet. Ainda muito camuflado, o carro conta realmente com as formas do 500 hatch. Por enquanto não há qualquer informação sobre a chegada do 500L no Brasil.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails