Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leitor flagra Fiat Freemont em testes pelo interior de Minas


O leitor Adriano Mattos flagrou no interior de Minas quatro unidades do Fiat Freemont em testes. Ao todo de acordo com nossos contatos são sete protótipos existentes em Betim (MG) e quase todos na cor branca. Alguns modelos rodam com a engenharia e outros com executivos da marca.


Meses atrás um leitor do G1 já havia flagrado uma unidade em testes na BR-381, mas, nossos amigos nos confidenciaram que aquela unidade era um Dodge Journey com as alterações e não uma unidade produzida para ser vendida como Fiat. A chegada do modelo deverá acontecer somente no segundo semestre, já que a informação oficial do fabricante é que não há lançamentos programados até julho.

Especula-se que no Brasil o Freemont usará o motor 2.4 a gasolina de 173cv da Chrysler, enquanto a versão Dodge ficaria com o motor 3.6 V6 Pentastar de 286cv. Nossos amigos não estão muito otimistas com a venda do modelo, já que para eles o que contará para o Freemont fazer sucesso no Brasil será o quanto a marca italiana irá pedir pelo crossover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails