Pesquisa personalizada

sábado, 14 de abril de 2012

Fiat lança 500 Abarth na Argentina


Os argentinos ganharam mais um motivo para contar vantagem sobre os brasileiros quando falamos de esportivos. A Fiat anunciou o lançamento oficial do 500 Abarth, versão especial preparada pela divisão de alto desempenho da marca italiana.


O 500 Abarth vendido na Argentina é importado diretamente da Polônia. Por isso, é equipado com um motor 1.4 16V turbo, que entrega 135 cv a 5.500 rpm e 21,01 mkgf a 3.000 rpm de torque máximo, e não com o 1.4 MultiAir Turbo de 160 cv usado nos EUA. Se a potência não é tanta quanto o "parente" americano, pelo menos o câmbio é manual de cinco velocidades, garantindo momentos de diversão nas trocas de marcha. O design nostálgico ganhou agressividade graças ao novo kit aerodinâmico, que inclui para-choques redesenhados e saias laterais.


De série, o pequenino esportivo oferece sete airbags, freios com sistema anti-travamento (ABS), controles de estabilidade e de tração. Entre os opcionais, o 500 Abarth pode ser equipado com pintura perolizada, teto solar elétrico e bancos esportivos revestidos em couro. O preço sugerido do esportivo é de 32 mil dólares e o veículo é trazido para a Argentina apenas sob encomenda.
Fonte: QuatroRodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails