Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novos Fiat Palio e Grand Siena ganharão opção de teto solar em maio


Há um tempo, o teto solar era uma opção para carros considerados de luxo. Porém, nos últimos anos, esta situação se reverteu. A Fiat, por exemplo, incrementou a linha do Punto com o teto solar Skydome, que fez a cabeça da molecada e até mesmo dos mais velhos, que curtem uma esportividade e sensação de liberdade. Entretanto, oferecido como opcional, o item era bastante caro, chegando a custar o preço de uma moto popular de cem cilindradas, por exemplo. A Citroën também entrou na onda e já está na sua terceira edição Solaris na gama do compacto C3, que agora também contempla do médio C4.

Porém, um modelo mais barato seguirá essa estratégia para fazer os olhos dos jovens brilharem. A nova geração do Palio ganhará em maio a opção de teto solar Skydome, segundo revelou o programa Auto Esporte no último domingo, em uma reportagem exibindo o hatch equipado com o item e retratando o conto citado acima. É bem provável que o equipamento esteja disponível nas versões topo de linha do hatch, ou seja, a Essence e Sporting.

O novo Grand Siena seguirá o mesmo caminho e ganhará no mesmo mês o teto solar Skydome na sua lista de opcionais na versão Essence. O preço, porém, ainda é uma incógnita. Se seguir o mesmo valor cobrado no hatch médio Bravo, que é de R$ 4.805, continuará sendo uma “menina dos olhos” dos jovens mesmo. Pois quem estaria disponível a pagar quase cinco mil reais num item que seria utilizado na maioria das vezes em dias de sol?
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails