Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fiat divulga imagens da cabine do Freemont


Após revelar imagens do visual externo do Freemont, o Dodge Journey da Fiat, a marca italiana divulgou nesta segunda-feira (14) as primeiras fotografias da cabine do carro. Tal como a parte de fora, o interior muda pouco em relação ao modelo original. A apresentação do veículo, o primeiro fruto da aliança Fiat-Chrysler, está confirmado para o Salão de Genebra, na Suíça, que abre suas portas ao público em março.

O desenho básico do painel do Freemont é exatamente o mesmo do Journey. O que muda é o material de revestimento, que no Fiat é laqueado. O volante traz o logotipo da marca de Turim e o sistema multimídia, igual ao do Dodge na versão top de linha à venda nos Estados Unidos, engloba as funções áudio e navegador GPS. As capacidades do veículo também não mudam: segue com 7 assentos e porta-malas com capacidade para até 1.461 litros.

Apesar de estrear na mostra suíça já no próximo mês, o Freemont chega no mercado europeu somente no segundo semestre deste ano. Inicialmente, o carro será oferecido apenas com tração dianteira e motores 2.0 FPT Multijet com 138 cv e 168 cv associados ao câmbio manual de 6 marchas. Porém, até o final de 2011 a linha será expandida com opções do carro com motor V6 a gasolina Pentastar da Chrysler com tração integral e transmissão automática.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails