Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fiat testa base do novo Siena em SP


Em novembro de 2010, QUATRO RODAS flagrou o que parecia ser uma versão camuflada do conhecido Siena rodando por algumas estradas brasileiras. Um olhar mais atento, no entanto, revelava que aquele sedã era, na verdade, uma “mula” (protótipo de um veículo inédito com carroceria de um modelo antigo para despistar os curiosos) do novo Siena, que deve ser lançado até o ano que vem.

Enquanto o sedã não chega às ruas, os engenheiros da Fiat seguem realizando todo tipo de testes pelo Brasil. É o que mostra o flagra do atento leitor Luis Fernando Barbosa, que fotografou uma das unidades enquanto realizava uma parada estratégica em um posto de combustível no interior de São Paulo.

O Siena que Barbosa flagrou não tinham as molduras da linha Adventure nos para-lamas, que em outro veículo serviam para esconder as bitolas mais largas e o entre-eixos mais longo que o modelo atual. No entanto, é possível ver que o carro conta com um equipamento instalado nas rodas dianteiras, que é conectado a um componente do motor, indicando que o carro passa por testes.

Quem já viu o Siena mais de perto afirma que há mudanças no interior. Ao invés do painel comum à linha Palio, o veículo usa componentes internos do Novo Uno, incluindo os bancos. Seja como for, pouco se sabe sobre a nova geração do sedã compacto. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails